Benfica

Show de Gols! Benfica atropela Tampa Bay Rowdies por 7-0 antes do Mundial de Clubes

Di María brilhou com dois gols e até arrancou aplausos ao cumprimentar o goleiro rival após marcar de pênalti.

O Benfica não deu hipótese no seu primeiro teste em solo americano antes da estreia no Mundial de Clubes. A equipa de Bruno Lage esmagou os Tampa Bay Rowdies por 7-0, num jogo-treino dividido em três partes de 35 minutos.

A exibição foi de encher os olhos:

Belotti, Joshua Wynder, Rafael Luís, Prestianni e João Rego deixaram a sua marca no placar. Mas o destaque maior foi mesmo Di María, que bisou e protagonizou um momento de fair-play raro ao cumprimentar o guarda-redes adversário após um dos gols de pênalti.

Onze inicial com mistura de juventude e experiência

Bruno Lage apostou numa formação com:

André Gomes; Aursnes, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder e Carreras; Florentino, Renato Sanches e Tiago Gouveia; Di María, Bruma e Belotti.

Mais tarde, entraram vários jovens, incluindo João Veloso, Diogo Prioste e Eduardo Fernandes, que aproveitaram bem os minutos dados.

Mundial de Clubes à porta

Este foi o único jogo-treino antes da estreia oficial. O Benfica inicia a caminhada no Mundial de Clubes na próxima segunda-feira, às 23h00, frente ao Boca Juniors, em Miami. A expectativa é alta e, depois desta goleada, os encarnados mostram que chegam prontos para competir ao mais alto nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email