Fc Porto

Villas-Boas Garante: “Vamos Ter um FC Porto com Talento, Profundidade e Garra para Vencer!”

André Villas-Boas usou a mais recente edição da Revista Dragões para deixar várias mensagens importantes aos adeptos do FC Porto. Entre promessas para a nova época, elogios ao novo reforço Gabri Veiga e o entusiasmo em torno do Mundial de Clubes, o presidente dos dragões traçou o rumo para 2025/26 com ambição renovada.

Villas-Boas sublinhou a importância do Mundial de Clubes nos Estados Unidos como uma oportunidade única para dar visibilidade global ao emblema azul e branco. Aproveitou para agradecer o apoio das Casas do FC Porto naquele país e revelou algumas das iniciativas previstas, como a celebração do Dia de Portugal em Newark e o contacto direto dos adeptos com os jogadores no base camp da Rutgers University.

Sobre a nova temporada, o presidente foi claro: o FC Porto quer voltar aos títulos e está a trabalhar com todo o rigor para isso. Villas-Boas promete um plantel competitivo, recheado de talento e profundidade, capaz de responder às exigências do calendário e à ambição de vencer em todas as frentes.

O novo Centro de Alto Rendimento, atualmente em desenvolvimento, também mereceu destaque. Para Villas-Boas, esta infraestrutura será um dos pilares do futuro do clube, pensado para responder às exigências do futebol moderno e garantir que tanto os jogadores profissionais como os jovens da formação têm as melhores condições para evoluir e triunfar com a camisola do Dragão.

A fechar, deixou elogios a Gabri Veiga, a mais recente contratação dos portistas. O médio espanhol é descrito como um talento desejado por muitos clubes europeus e, segundo Villas-Boas, abdicou de uma parte significativa do salário para vestir de azul e branco — um gesto que simboliza o espírito de compromisso que o clube quer incutir em todo o grupo de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email