Sporting abre a porta: Biel cada vez mais perto do Grêmio
A passagem de Biel pelo Sporting tem sido discreta e pode já estar perto do fim — pelo menos temporariamente. O extremo brasileiro, contratado ao Bahia em janeiro por 6 milhões de euros (com mais 2 M€ em objetivos), somou apenas 111 minutos com a camisola leonina e deverá ser emprestado na próxima temporada.
Segundo informações do jornal A BOLA, o Grêmio é o principal candidato a receber o jogador. E há sinais que o negócio pode avançar: no último sábado, durante a final da Liga dos Campeões em Munique, os presidentes Frederico Varandas (Sporting) e Alberto Guerra (Grêmio) terão estado frente a frente — uma coincidência que pode ter ajudado nas conversas.
“Não tive tantas oportunidades, mas continuei a trabalhar com a cabeça firme”, afirmou Biel, que se mostra determinado, apesar das dificuldades em afirmar-se na equipa de Rúben Amorim.
Com 3 jogos disputados, 0 golos e nenhuma assistência, Biel procura relançar a carreira, e o regresso ao Brasil surge como a melhor solução para todas as partes.