Benfica

Kerem Akturkoglu passou para o clube dos casados!

O amor está no ar… e também no Benfica! Kerem Akturkoglu, extremo das águias, deu um passo importante fora das quatro linhas e oficializou a sua relação com Ceren Azak. O casamento decorreu numa cerimónia íntima, marcada por simplicidade e emoção, antes do jogador se juntar à seleção da Turquia.

O casal, que estava noivo desde o último Natal, trocou alianças na passada quinta-feira, 29 de maio. Ambos com 22 anos, têm partilhado alguns momentos discretos nas redes sociais, mas mantêm uma postura reservada quanto à vida pessoal.

Lua-de-mel… com a seleção

Logo após o “sim”, o avançado rumou aos trabalhos da seleção turca, que vai disputar dois jogos de preparação nos Estados Unidos. Também Kokçu, colega de equipa no Benfica, integra a convocatória, o que promete representar as cores do clube da Luz em solo americano.

Apesar da agenda apertada, os fãs acreditam que haverá tempo para a lua-de-mel em breve. Por agora, o foco é na camisola da seleção… e, claro, na nova vida a dois.

Parabéns aos recém-casados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email