Sporting

Gyökeres em rota de colisão com o Sporting: Avançado furioso com exigência de 80 milhões! 

A relação entre Viktor Gyökeres e o Sporting está por um fio. O avançado sueco está furioso com a SAD leonina por, alegadamente, não cumprir o acordo de cavalheiros que previa a sua saída neste verão por 60 milhões de euros + 10 milhões em objetivos.

Segundo o jornal Record, Gyökeres sente-se traído por Frederico Varandas, depois de lhe ter sido prometido que a cláusula de 100 milhões não seria um obstáculo à sua saída. Agora, o Sporting aponta para 80 milhões, o que está a desagradar profundamente o goleador, que já decidiu abandonar Alvalade.

A tensão subiu de tom ao ponto de Gyökeres remover o nome do Sporting do seu perfil de Instagram, bem como referências à Suécia e à Nike. Um sinal claro de descontentamento.

Recorde-se que o internacional sueco teve uma época de sonho, com a conquista da dobradinha (Campeonato + Taça de Portugal) e muitos elogios dos adeptos. No entanto, a decisão está tomada: Gyökeres quer sair.

Apesar de ainda não ter chegado uma proposta oficial, clubes como o Arsenal, Chelsea ou PSG continuam atentos à situação.

Será que o Sporting vai manter a posição firme de exigir 80 milhões ou acabará por ceder? A novela está longe do fim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email