FC Porto já treina nos EUA com reforço surpresa: Gul junta-se ao grupo antes do duelo com o Palmeiras!
O FC Porto já está a afinar os motores para o Mundial de Clubes e deu esta quarta-feira o pontapé de saída nos treinos em Nova Jérsia, nos relvados da Universidade de Rutgers. A grande novidade do dia foi a chegada de Deniz Gul, que se juntou ao grupo após representar a seleção da Turquia num amigável frente ao México, na Carolina do Norte.
O avançado já iniciou os exercícios de recuperação e promete ser uma das opções de Martín Anselmi para o embate de estreia frente ao Palmeiras, marcado para domingo às 23h00 (hora de Portugal).
Mais uma novidade a caminho:
Stephen Eustáquio, que esteve ao serviço do Canadá em Toronto, chega esta quinta-feira e será integrado na preparação. O médio é peça-chave no meio-campo portista e será observado de perto pelo técnico argentino.
A agenda dos dragões continua apertada:
- Próximo treino: quinta-feira às 15h00 (10h00 locais)
- Primeiros 15 minutos abertos à comunicação social
Declarações de um jogador antes da sessão
O ambiente é de foco total e espírito de missão. O FC Porto quer mostrar serviço e promete dar luta neste Mundial de Clubes, com estreia já no fim de semana frente a um adversário poderoso.